Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Natal 24 horas

Apresentações culturais começam no dia 1º em Castro

28 nov 2007 às 19:52
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Associação Comercial e Empresarial de Castro (Acecastro) e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social já definiram a programação do Natal 24 Horas, que vai contar com diversas apresentações culturais e a chegada do Papai Noel.

De 1º de dezembro até o dia 14, as apresentações acontecerão às terças e sextas-feiras, e também no dia 13 (quinta-feira) a partir das 19h30 na Praça Manoel Ribas. Do dia 17 até o dia 23, as apresentações serão diárias.
Já está em fase final a reforma do Centro de Informações Turísticas, que será a casa do Papai Noel a partir do dia 1º de dezembro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A programação de Natal inicia com a chegada do Papai Noel às 8 horas no Aeroporto. Em seguida ele acompanha o prefeito Moacyr Elias Fadel Junior ao Socavão onde está previsto o primeiro sorteio da promoção Imposto Premiado, que vai sortear uma motocicleta para os moradores daquele Distrito. Às 12 horas, o sorteio será no Abapan. Lá também os moradores estão concorrendo a uma motocicleta.

Leia mais:

Imagem de destaque
Garantindo a manutenção

Paraná: Sanepar vai investir R$ 11,2 bilhões em obras até 2028 para universalizar saneamento

Imagem de destaque
Unicentro de Guarapuava

Nova espécie de abelha é descoberta por professora no Paraná

Imagem de destaque
Remuneração será mantida

Desembargador que chamou mulheres de 'desesperadas por homens' é afastado pelo CNJ

Imagem de destaque
Sem licença ou origem legal

Polícia Ambiental orienta como fazer a devolução voluntária de animais silvestres


Às 18 horas o Papai Noel fará a abertura oficial do Natal na Praça Manoel Ribas com o acendimento das luzes e o sorteio de prêmios para os moradores da sede urbana. Em seguida iniciam as apresentações com a Banda Lira Castrense, da coreografia campeã dos XX Jogos Estudantis de Castro (JECA) grupo II e do Coral Turma da Alegria, que vai se apresentar nas janelas do Clube União.

Publicidade


Casa do Papai Noel - Pintada com as cores vermelho, branco e verde e decorada com móveis antigos cedidos pelo antiquário Espaço das Artes, no local o Papai Noel receberá a população durante todo o dia. À noite, ele ficará na Praça Manoel Ribas, onde também haverá apresentações culturais de dança e coral, todas as terças e sextas-feiras. Após as apresentações, o Papai Noel retorna para sua casa.


A decoração interna da Casa do Papai Noel está sendo feita pelos clubes
de serviço Rotary Clube Castro Cidade Mãe, Lions Clube de Castro, Pastoral da Criança, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Pastoral da Criança (Perpétuo Socorro) e Provopar.

Concurso - Dentro da promoção Natal 24 Horas está o Concurso de Decoração Natalina para residências e estabelecimentos comerciais. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de dezembro, no site da Prefeitura, através do www.castro.pr.gov.br, ou no prédio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social (antigo Fórum). Os vencedores receberão troféu, prêmio surpresa, além da visita do Papai Noel.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade