O prefeito Beto Richa fez nesta terça-feira uma vistoria às obras da Linha Verde, a avenida que a Prefeitura está construindo na antiga BR 116.
Richa afirmou que, além de melhorar o trânsito da cidade, a obra vai atrair investimentos e abrir novas oportunidades de trabalho para a população. Citou como exemplo a transformação que já começa a ser visível na avenida Santa Bernadethe e as ruas Leonel França e Oscar Wilde, no bairro Fanny, que vão compor um dos binários de ligação entre os dois lados da cidade cortados pela rodovia.
Na BR, o prefeito percorreu toda a extensão do Ramal Pinheirinho, que liga o Terminal à Linha Verde. O trecho, de 600 metros de extensão, será de uso exclusivo do sistema de transporte, com pavimentação em concreto. Iniciada há menos de dois meses, a nova rua está sendo preparada para receber a primeira camada de pavimentação.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
Richa também vistoriou a implantação de galeria celular, nas proximidades do viaduto da Marechal Floriano. O trecho, de 570 metros de extensão, forma a galeria por onde vai escoar toda a água captada na região. O prefeito garantiu que obra vai garantir o fim dos alagamentos e da água sobre a pista, um dos grandes temores dos motoristas em dias de chuva.
Com informações da Prefeitura de Curitiba