Duas pessoas foram vítimas de atropelamento na madrugada deste sábado (27), no KM 14 da PR-438, em Teixeira Soares, cidade próxima a Irati(região sul do Paraná). Margarete Gonçalves, de 42 anos e um adolescente de 16 anos foram colhidos por um caminhão com placa de Quitandinha, por volta das 5h da manhã. A mulher teve morte instantânea e o adolescente ficou gravemente ferido, sendo encaminhado à Santa Casa de Irati.
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal de Irati, que atendeu a ocorrência, o condutor disse que as vítimas estavam deitadas na pista e quando as viu não teve tempo de evitar o acidente. Segundo o soldado Jean, da PRF de Ponta Grossa, a via não tem acostamento, dificultando a saída imediata dos veículos na tentativa de evitar acidentes e atropelamentos. O condutor permaneceu no local e acionou o socorro às vítimas.
A PRF informou ainda que não houve danos na parte frontal do veículo, o que, à princípio, confirmaria a informação do condutor.
Leia mais:
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025
Os policiais não souberam informar se havia algum grau de parentesco ou qual a ligação entre as vítimas. A polícia ainda investiga a possibilidade da mulher e o rapaz terem saído de uma festa ocorrida nas proximidades do acidente na noite de sexta-feira e se as vítimas haviam consumido álcool.