Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Em Apucarana

Caminhão bate em ônibus lotado; duas vítimas graves

Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
09 mar 2010 às 23:50
Continua depois da publicidade

Um caminhão colidiu contra um ônibus lotado da Viação Apucarana Ltda (VAL) por volta das 19h30 desta terça-feira (9), no entroncamento da BR-376 com a BR-369, em Apucarana. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu quando o motorista do caminhão teria tentado entrar na BR-376, cortando a trajetória do ônibus, que vinha pela BR-369 e tinha preferência para entrar na 376.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Cerca de 40 pessoas estavam no coletivo, sendo que diversas precisaram receber atendimento. De acordo com o soldado André, do Corpo de Bombeiros da cidade, elas apresentavam em geral contusões pelo corpo, ferimentos corto-contusos e também estavam agitadas por causa da situação que haviam acabado de passar.

Continua depois da publicidade

Duas vítimas precisaram de maior cuidado e foram levadas em estado grave para o Hospital da Providência. O motorista do caminhão, José Airton Berti, 47 anos, precisou ser liberado das ferragens. Ele apresentava fratura na face e no fêmur, além de diversos outros ferimentos pelo corpo. A passageira do ônibus, Dulcilene da Costa Reis, 42 anos, também tinha um trauma na face e uma contusão preocupante no crânio.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade