Tio e sobrinho foram vítimas de um grave acidente no começo da noite desta quinta-feira (4), em São Miguel do Iguaçu (43 km a nordeste de Foz do Iguaçu). Ambos desciam de bicicleta pela Avenida Iguaçu, quando foram atingidos por um caminhão que saía da rodovia (BR 277) paralela à avenida, na altura da Rua Sepé.
O caminhão, conduzido por Maico Cézar Monzana, 20 anos, acabou passando por cima das duas vítimas. O rapaz de 17 anos, que era servente de pedreiro e estava na garupa, morreu no local. De acordo com o bombeiro comunitário Alves, ele teve esmagamento de crânio.
O seu tio, Adelício Gomes Pinheiro, 31 anos, que é pedreiro, foi encaminhado para o hospital em estado grave. O bombeiro informou que o caminhão também passou por cima do homem, que conduzia a bicicleta, só que atingiu-o na região inferior do corpo. Ele apresentava sangramento interno.
Leia mais:
Agências do Trabalhador do Paraná têm 21,7 mil vagas disponíveis
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
Sobre o local do acidente, Alves informou que quem sai da BR para entrar na Avenida tem preferência, e que no local onde a dupla sofreu o acidente há um quebra-mola. Provavelmente o condutor da bicicleta passou o quebra-mola sem reduzir a velocidade e o motorista do caminhão entrou na Avenida maior cautela.