Um carro arrebentou as grades de proteção do estacionamento de um supermercado, em Curitiba, e caiu de uma altura de quatro metros na noite da última quarta-feira.
O acidente teria acontecido porque a motorista, uma mulher de 40 anos, confundiu-se ao manusear o câmbio do veículo, uma caminhonete Mitsubishi Pajero. Apesar do susto, a motorista e a filha dela, de 10 anos, sofreram apenas ferimentos leves.
O acidente aconteceu por volta das 19 horas. A motorista, cujo nome não foi divulgado, havia estacionado a Pajero em uma vaga do piso superior do estacionamento da loja do Mercadorama no bairro Bom Retiro. Ao tentar deixar o local, ela teria se confundido com o câmbio automático do veículo quando tentava engatar a ré. Ao arrancar a caminhonete, acabou indo para a frente, passando por cima de uma proteção de concreto fixa no chão e arrebentando uma grade de proteção. O carro despencou ''de bico'' de uma altura de quatro metros, caindo com as rodas para cima na entrada do estacionamento inferior. Por sorte, ninguém passava pelo local no momento da queda.
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
A motorista e a filha foram atendidas no próprio mercado por socorristas do Siate. Como sofreram apenas ferimentos leves, não precisaram ser levadas a um hospital. Ontem, a assessoria de imprensa do Mercadorama afirmou que a empresa ainda calculava os prejuízos causados na estrutura do estacionamento e analisava por quem eles seriam pagos.