Pesquisar

Canais

Serviços

Sanepar
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Após temporal

Cidades do Norte do Paraná ainda estão sem água por falta de energia

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
25 out 2021 às 17:49
Continua depois da publicidade

Apesar de todos os esforços das equipes da Copel (Companhia Paranaense de Energia), algumas unidades de produção e de distribuição de água da Sanepar (Companhia de Saneamento do Paraná) ainda estão sem energia na tarde desta segunda-feira (25). A queda de energia foi causada por conta do temporal do último final de semana, dias 23 e 24.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


É o caso das cidades de Primeiro de Maio, Itaguajé, Floraí e Ourizona, além dos distritos Bentópolis (Guaraci), Santa Margarida (Bela Vista do Paraíso), Alto Porã (Ivaiporã) e Campinho (Arapongas), que abastece em partes a cidade de Sabáudia também.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


Estão em recuperação, após a retomada da produção, com a previsão de normalização da distribuição de água entre a noite desta segunda e a manhã de terça-feira (26), as cidades de Rolândia, Santa Inês, Novo Itacolomi e os distritos Luar e Jacutinga (Ivaiporã), 


Algumas localidades que amanheceram ainda com os sistemas operando precariamente, após o temporal e queda de energia, mas que já estão com a situação normalizada são Florestópolis, Warta (Londrina).  


A recomendação é que a população priorize o uso da água para higiene pessoal e alimentação. A Sanepar já está disponibilizando caminhões-pipa para atender unidades de saúde e outros locais emergenciais.

Continua depois da publicidade

 

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula. Para consultar esta e outras informações, utilize o aplicativo para celular e tablet Sanepar Mobile ou acesse o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Continue lendo