Uma colisão frontal na rodovia BR-376, em Ponta Grossa, tirou a vida de cinco pessoas da mesma família. O acidente ocorreu na madrugada desta quinta-feira (24) e envolveu um Gol e um Fiat Tipo.
Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo Tipo com placas de Curitiba, que seguia para Ponta Grossa, fez uma ultrapassagem proibida e colidiu de frente com o Gol, também com placas de Curitiba, onde estava a família.
Todos os ocupantes do Gol morreram no local – Ivanildo Cassaro, de 41 anos, Geni Fransisco Santana Cassaro, de 38 anos, e os três filhos, de 17, 14 e 12 anos. No momento da batida, chovia e havia uma leve neblina no local.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Quatro ocupantes do veículo Tipo foram encaminhados em estado grave para o hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa. Os feridos são o condutor de 35 anos, uma mulher de 38 anos e dois menores – um de 14 e outro de 12 anos.
A PRF alerta aos motoristas para que não ultrapassem em locais proibidos e redobrem a atenção quando a pista estiver molhada.