Cinco homens que trabalhavam em uma fazenda com plantação de pínus morreram carbonizados na madrugada desta segunda-feira (12), em uma propriedade rural localizada em General Carneiro (36 km a sudoeste de União da Vitória).
Um vizinho da residência contou à Polícia Militar de União da Vitória que horas antes os homens estavam consumindo bebida alcoólica, quando por volta da 0h ele notou que a casa estava pegando fogo. Sem perceber a gravidade do fato, o vizinho da propriedade voltou para sua casa, dormiu e só acionou a PM na manhã de hoje, quando descobriu que havia vítimas.
No local foram encontrados os corpos dos cinco homens, sendo que quatro estavam completamente queimados no interior da residência de madeira e um parcialmente na entrada da casa, indicando que ainda tentou escapar.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
Na manhã desta terça-feira (13) a Criminalística trabalhará no local para levantar a circunstância da tragédia e verificar se o incêndio foi acidental - agravado pela eventual embriaguez das vítimas, ou se foi uma ação criminosa.