Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Sexta vítima fatal

Com 90% do corpo queimado em explosão na BR-277, apucaranense morre no hospital

Rafael Machado - Redação Bonde
05 jul 2016 às 16:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A assessoria de imprensa do Hospital Evangélico de Curitiba confirmou, na tarde desta terça-feira (5), a morte do autônomo Pedro Idalgo Filho, de 55 anos, uma das vítimas da explosão de um caminhão-tanque registrada na noite do último domingo (3) na BR-277, em Morretes (Litoral). O óbito foi confirmado às 15h.

De acordo com a assessoria, Idalgo teve 90% do corpo queimado. Ele foi transferido inicialmente para um hospital em Paranaguá, mas teve que ser levado para o Centro de Tratamento de Queimados (CTQ) do Evangélico em Curitiba por conta dos graves ferimentos. Durante todo o atendimento, a vítima permaneceu entubada e não esboçou qualquer tipo de recuperação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O acidente

Leia mais:

Imagem de destaque
Com apoio do Estado

Romaria Diocesana de Apucarana deve atrair mais de 20 mil pessoas no início de 2025

Imagem de destaque
Cinquenta anos de pena

Homem que entrou atirando em bar de Ibiporã é condenado por três mortes e duas tentativas de homicídio

Imagem de destaque
Superando média histórica

Chuva do fim de semana supera em até 84% a média mensal em regiões do Paraná

Imagem de destaque
Londrina em segundo lugar

Morador de Paranaguá ganha prêmio de R$ 1 milhão do Nota Paraná


Por volta das 19h de domingo, um caminhão tanque bateu contra uma mureta de proteção e tombou. Em seguida, o veículo explodiu e, surpreendentemente, o motorista sobreviveu. Ele contou à Polícia Rodoviária Federal (PRF) que o painel acusou problema nos freios, mas mesmo assim, decidiu continuar a viagem. A explosão atingiu ao menos 12 carros. Quinze pessoas ficaram feridas e cinco morreram.


O corpo da quinta vítima fatal do acidente trágico na BR-277 foi identificado. Trata-se da mãe do bebê de 18 dias que sobreviveu. A mulher foi encontrada carbonizada no começo da noite desta segunda-feira (4).

O marido dela e pai da criança também foi localizado. Os dois corpos estavam carbonizados. Testemunhas informaram que viram o homem retirar o bebê do automóvel para salvá-la. Em seguida, ele teria sido tomado pelas chamas. A menina está internada no Hospital Evangélico de Curitiba e passa bem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo