Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Economia local

Comércio de Cambé atende em horário estendido

Redação Bonde com Assessoria de Imprensa
11 fev 2021 às 15:38
- Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O comércio de Cambé volta a funcionar das 9h às 18h, O horário foi adotado desde a quarta-feira (10). Aos sábados, o horário estabelecido é das 9h às 13h. A alteração do horário foi publicada no decreto 070/2021, no último dia 5.


A última mudança havia sido publicada em maio 2020 e restringia o horário das 10h às 16h. Os estabelecimentos devem continuar a oferecer álcool 70% para clientes e funcionários, manter o ambiente ventilado, priorizar entregas e retiradas, manter a distância mínima de dois metros entre clientes e funcionários, dentre outras medidas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O decreto também prorrogou por mais 30 dias a suspensão do funcionamento de serviços como, por exemplo, casas noturnas, pubs, tabacarias, boates e similares, além de saunas de clubes, associações recreativas e afins.

Leia mais:

Imagem de destaque
Início das obras

Pista da 445 em Tamarana será bloqueada a partir de segunda para obras de viaduto

Imagem de destaque
Carros descobertos

Justiça manda retirar veículos do pátio da delegacia de Palmital para evitar dengue

Imagem de destaque
Veja as regras de colheita

Começa no dia 1° de abril a temporada 2024 do pinhão no Paraná

Imagem de destaque
Em Curitiba

Homem que cortou corda de trabalhador ameaçou funcionários no prédio no PR


O prefeito de Cambé, Conrado Scheller, explica que a retomada do horário normal de funcionamento do comércio está dentro de um cronograma. "Nós precisamos preservar vidas, mas também precisamos retomar a economia, por isso algumas atividades vão voltar a funcionar em seus horários normais”, ressalta o prefeito.


Com relação ao Carnaval, Scheller reforça que já estava programado com a Associação Comercial de Cambé (Acic) o fechamento do comércio na segunda-feira (15). Em relação à parceria com alguns municípios da região durante o feriado prolongado, o prefeito esclarece que nenhuma atividade está proibida de ser executada.

"O trabalhador vai poder trabalhar normalmente. O que os estabelecimentos não podem é vender bebidas alcoólicas para consumo no local durante os dias de Carnaval”, conclui.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade