O Corpo de Bombeiros informou nesta terça-feira (27) que encontrou, no início da tarde, o corpo de um jovem de 23 anos, que tinha caído no Rio Atuba, no Bairro Alto, em Curitiba, na última quinta, primeiro dia das chuvas fortes que atingiram a cidade.
Ele teria tentado passar sobre o rio usando uma tubulação da Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar). O corpo estava no Rio Iguaçu, nas proximidades do Zoológico, e apresentava algumas escoriações, provavelmente em razão de choques com galhos de árvores.
As últimas informações da Defesa Civil do Estado apontam que pelo menos 3,5 mil residências de 43 municípios foram atingidas pelas chuvas no Paraná, deixando 1.178 desabrigados, que precisaram de ajuda do poder público.
Leia mais:
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia
Paraná ganha voo direto de Curitiba a Assunção a partir desta terça-feira
Motorista sem CNH morre após carro capotar em rodovia no Noroeste do Paraná
O desmoronamento de parte do asfalto da PR-153 interdita a rodovia no quilômetro 319, entre as cidades de Irati e Imbituva, no sul do Estado. Na mesma região, a PR-438, entre Teixeira Soares e o distrito de Guaragi, no município de Ponta Grossa, está em meia pista devido a queda de barreira.