O secretário dos Transportes, Waldyr Pugliesi, assinou nesta segunda-feira diversos contratos que incluem serviços de recuperação de remendos profundos, execução de tapa-buracos, reperfilamentos e aquisição de materiais.
No Norte Pioneiro, a PRT-272, entre Siqueira Campos e Tomazina, passará por serviços de recuperação em um trecho de 20 quilômetros. Ainda na PRT-272, os 40 quilômetros entre a BR-376 e Porto Vitória serão recuperados.
Já no Norte do Estado, a PR-356, entre Prado Ferreira e Cambé; a PR-534, de Mirasselva a Centenário do Sul; e a PR-437, no trecho de Primeiro de Maio até Alvorada do Sul, ganharão obras de melhorias nos pavimentos. Também será beneficiado o trecho de 21 quilômetros da PR-437 entre Primeiro de Maio e Sertanópolis, que terá serviços de remendo profundo.
Leia mais:
Prefeitura de Rolândia alerta população sobre golpe do 'falso pedido de ajuda'
No Paraná, consultas públicas do programa Parceiro da Escola começam nesta sexta
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
Pugliesi explica que as obras do Governo para recuperar as rodovias são contínuas. "Além dos contratos, licitações e convênios que estamos firmando, o DER tem agido diretamente todas as semanas em diversos trechos de rodovias por todo o Paraná. Estamos buscando recuperar todos os quilômetros de estradas que nos foram entregues praticamente destruídos", declarou.