Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Oportunidade

Correios abrem 2,6 mil vagas de aprendiz

Redação Bonde
03 dez 2007 às 14:37

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Divulgado pela Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos edital de processo seletivo para contratação de 2.590 aprendizes, na função de auxiliar administrativo.

Para participar, o candidato deve ter ensino fundamental completo, ou estar matriculado e frequentando a escola, além de ter entre 14 e 18 anos incompletos.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


As oportunidades estão disponíveis em diversos municípios do país. No Paraná, foram abertas 114 vagas, distribuídas por Londrina, Curitiba, Maringá e Ponta Grossa. Selecionados receberão salário mínimo. O contrato terá duração de dois anos consecutivos.

Leia mais:

Imagem de destaque
Processo de modernização

Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias

Imagem de destaque
Com rajadas de vento

Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana

Imagem de destaque
Salários de até R$ 10.608,27

UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo

Imagem de destaque
Das 6h até as 16h

BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo


O adolescente cumprirá 20 horas semanais de formação técnico-profissional em auxiliar administrativo, sendo três dias na semana de aprendizagem prática no ambiente dos Correios e dois dias de aulas teóricas nas escolas do Senai.

Publicidade


As inscrição começam nesta segunda-feira e poderão ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 7. Interessados deverão procurar postos credenciados (confira no quadro acima). O atendimento vai das 9h às 12h e das 14h às 17h.


É necessário apresentar original e cópia do documento de identidade e comprovante de residência, além da declaração original que comprove o nível de escolaridade.

O processo seletivo será feito por meio de provas objetivas, com 60 questões divididas em Língua Portuguesa, Matemática e Ciências. A avaliação está prevista para 13 de janeiro do ano que vem.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo