Em Campina Grande do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, uma menina de 11 anos caiu no rio localizado na região do Paiol de Baixo, no final da tarde desta terça-feira (28). A Polícia Rodoviária Federal e os Bombeiros tentavam resgatar a criança, mas até o começo da noite ainda não tinham conseguido encontrá-la.
De acordo com o portal Bem Paraná, duas equipes dos Bombeiros ainda trabalhavam na busca da criança. No entanto, devido à forte correnteza do rio, os bombeiros afirmaram que seria muito difícil conseguir encontrar a criança a salvo. O helicóptero da PRF também trabalhou na operação, mas ao escurecer não pôde mais auxiliar na busca.
Moradores de Campina Grande do Sul que estavam com a criança no momento em que ela caiu relataram ao Bem Paraná que ela foi carregada pela correnteza do rio, que estava extremamente violento por causa da chuva. Alguns populares tentaram alcançá-la, correndo pelas margens, mas não conseguiram devido à velocidade das águas. (com informações do portal Bem Paraná)