A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), em parceria com policiais do Serviço Reservado do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Rondas Ostensivas Tático Movel (Rotam) e Patrulha Rural, desmantelou uma quadrilha que atuava em Campo Mourão, no Centro-Oeste do Estado, nesta quinta-feira (18).
Os investigadores monitoravam os suspeitos que buscavam drogas e armas no Paraguai e comercializavam na região. A Operação foi deflagrada na manhã de ontem e culminou na prisão de cinco pessoas.
Com eles, foram apreendidos 14kg de crack, 1kg de cocaína, 770g de haxixe e quatro armas - sendo uma pistola 9 mm e outra 380, e dois revólveres calibres 32 e 38 - e cerca de 140 cápsulas de munição.
Leia mais:
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Parte das drogas e as duas pistolas estavam em um veículo Voyage apreendido em uma rodovia de Campo Mourão. O restante dos entorpecentes, revólveres, balança de precisão e 12 celulares foram localizados em uma casa no jardim Gutierrez.
Um homem conhecido como Cequinho, de Céu Azul, também foi preso durante a operação e conduzido à sede do Denarc em Maringá.