Números alarmantes da madruga entre quarta e quinta-feira (10) mostram o retrato da violência em Curitiba e Região Metropolitana. Em cerca de dez horas, dez pessoas foram mortas em Curitiba, Piraquara, Quatro Barras e São José dos Pinhais. Na capital, o maior número de mortes, seis pessoas.
De acordo com dados da rádio CBN Curitiba, só em dezembro, já foram 54 assassinatos em dez dias, mantendo a média de aproximadamente 5,5 mortes por dia, que vem sendo registrada nos últimos meses, em Curitiba e Região Metropolitana.
O caso mais grave aconteceu em Piraquara, onde dois amigos foram assassinados a tiros quando saíam de um bar, no final da madrugada de quinta-feira. A polícia trabalha com a hipótese de latrocínio, o roubo seguido de morte, já que uma das vítimas tinha acabado de receber o pagamento e teve a carteira e os documentos levados.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
A hipótese de execução foi praticamente descartada pela polícia, porque os rapazes mortos não tinham antecedentes criminais, nem envolvimento com traficantes ou criminosos. (informações Paraná Online e CBN Curitiba)