Está circulando na internet um comunicado com informações que não são verdadeiras sobre o concurso público para 8.164 vagas para técnico administrativo para o Detran e escolas estaduais. O alerta é dos organizadores do processo seletivo.
Trata-se de um e-mail convocando os candidatos para realizarem, de novo, as provas (elas foram aplicadas no dia 5 de agosto). A alegação, no correio eletrônico, é de que a chamada ocorre "devido à falta de escore", e de que "todos devem comparecer sem falta (...) na sede do [sic] Seap [Secretaria de Estado da Administração e da Previdência], no Santa Cândida..."
Não procedem nem a primeira informação (a da convocação para mais uma prova), tampouco a segunda (sobre a falta de escore), muito menos a terceira (comparecimento na sede da Seap), salienta a organização do concurso.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
O concurso público, aberto em maio deste ano, está em andamento – na última segunda-feira (12) foi publicado o edital com o resultado das provas de títulos. O candidato pode acompanhar o prosseguimento do processo acessando o site www.cops.uel.br. Informações no telefone (43) 3371-4740.
Informações da AEN