O governo assinou ordens de serviço para asfaltar 16 trechos não pavimentados de estradas rurais nas regiões Sul, Centro-sul, Central, Norte e Vale do Ivaí.
O secretário dos Transportes, Waldyr Pugliesi, informa que as obras fazem parte de um pacote que engloba 643 quilômetros em 21 trechos de estradas não pavimentadas em todo o Paraná, com investimento de R$ 5,3 milhões. De acordo com os contratos, as obras devem ser realizadas em quatro meses. As primeiras ordens de serviço foram assinadas ainda no final do ano passado. São obras, em cinco segmentos, devem ser iniciadas nos próximos dias.
Entre os trechos, destacam-se a ligação entre São Mateus do Sul e o rio do Turvo (17,7 km), entre Tunas e Cerro Azul (14,3 km), a estrada de Ivaí até Teresa Cristina (34 km), o trecho entre Imbaú e Reserva (31,1 km) e de Dois Pinheiros até a Usina de Segredo (34 km). Ainda ocorrerão obras importantes de Balsa Nova até Contenda (18,5 km), de Rio Branco do Ivaí ao rio Tigre (13,5 km) e de Borrazópolis a PRT- 272 (12,6 km).
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
Informações da AEN