Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estelionato

Falso cônsul é preso por aplicar golpes em mulheres

Redação Bonde
21 out 2009 às 16:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O falso cônsul português Antônio Agostinho Cunha da Silva, 38 anos, foi preso em Curitiba, suspeito de aplicar golpes em mulheres durante relacionamentos. Ele é acusado de usar nome, documentos e dinheiros das vítimas para aquisição de bens móveis e imóveis.

De acordo com informações da polícia, Silva comprou casa, carro e outros produtos com os golpes que aplicou, que pode chegar a R$ 500 mil. Ele foi preso anteontem à noite, conduzindo um Kia Sportage, no Jardim Botânico. Ele foi autuado por estelionato e está detido na Delegacia de Furtos e Roubos (DFR).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O estelionatário, de Braga, usava o nome de Antony Cunha da Silva e procurava por mulheres com o mesmo sobrenome, para se passar por marido delas na hora de fazer compras. Ele fazia transferências falsas usando conta fantasma e depósitos com envelopes vazios, para utilizar o comprovante.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


Segundo informa o Paraná Online, entre as vítimas estão proprietários de uma agência de publicidade, a quem o estelionatário propôs sociedade há cerca de um mês.


Crime e investigação

Silva pode estar envolvido no assassiato do pastor João Leonardo dos Santos Lourenço, 50, registrada há pouco mais de um mês, no Tarumã. A vítima foi morta com cinco tiros na noite em que fecharia a venda de uma residência. Silva era o comprador da casa e presenciou o crime. O autor dos disparos fugiu levado apenas a carteira do pastor.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo