Com a parceria do governo do Paraná, começa nesta segunda-feira (9) a terceira edição da Fashion Tour, desta vez enfocada para a moda outono/inverno 2007. O evento acontece durante dois dias num hotel em Curitiba. O encontro vai abordar temas como "Vitrine: uma ferramenta de marketing" e "Perfil do novo profissional de moda", em que vão discutidos as últimas tendências do mercado e as ferramentas para os lojistas incrementarem suas vendas.
Para o secretário da Indústria, do Comércio e Assuntos do Mercosul, Virgílio Moreira Filho, a Fashion Tour deve proporcionar a abertura de novos negócios no setor e ampliar a produção do Paraná, um dos maiores pólos de confecção do país. "O objetivo principal do evento é estabelecer um relacionamento direto entre as indústrias de confecções e os lojistas, de maneira personalizada", afirma o secretário.
Durante os dois dias de evento, diversas ações serão desenvolvidos, como desfiles. Cada marca terá seu próprio espaço mas todas vão promover juntas as tendências para a próxima estação. Lojistas convidados também podem participar das palestras de atualização programadas. Também vão contar com uma consultoria de moda no momento de realizar os pedidos.
Leia mais:
Cervejaria abre as portas para visitação do público; fábrica de Ponta Grossa está na lista
Projeto de estudo do trem que ligará Londrina a Maringá deve ficar pronto em 2025
Inmet emite alerta para chuvas e ventos de até 100 km/h em 9 estados
Paranaprevidência publica edital de concurso para nível técnico e superior
Serviço:
Fashion Tour
Data: 9 a 10 de abril , das 14h às 22h.
Local: Hotel Four Points Sheraton Curitiba.
Endereço: Avenida Sete de Setembro, 4211 – Batel – (41) 3340-4000