Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Acidentes graves

Fim de semana violento nas estradas do Paraná

Redação Bonde
03 dez 2007 às 14:42

Compartilhar notícia

Veículo bate em uma árvore no acostamento da PR 323, em Sertanópolis, depois de ser fechado por um caminhão - Marcos Zanutto
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Três acidentes graves ocorridos na tarde e noite de sábado no Estado resultaram em sete mortos. De acordo com a Polícia Rodoviária, a primeira ocorrência foi às 15h10, na BR 376 (Km 323), em Ortigueira. Ao final da pista dupla, no Bairro dos França, o caminhão Mercedes Benz, conduzido por Carlos K. Machado, 45 anos, capotou. Morreram o motorista; Olivaldo Pedroso, 79; e Etelvina Pedroso, 73.

Às 16 horas de sábado, um veículo Gol, com três jovens, colidiu frontalmente com o caminhão Mercedes Benz, dirigido por Joaquim A. Neto, 38, no trecho da PR 170, entre Porecatu e Florestópolis. O motorista do Gol, Luiz Martins, 22, e os outros dois ocupantes do veículo - Tiago Quadro, 21, e David Gianfelice, 20 - morreram no local.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O terceiro acidente grave do sábado aconteceu às 21h30 e também foi causado por colisão frontal, na PR 437, em Sertanópolis. O Gol, conduzido por Revaldenir Arantes, 49, chocou-se com outro veículo de mesmo modelo, conduzido por Clovis Matos, 36. Arantes morreu no local e Matos foi conduzido para o Hospital Evangélico de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
Portal das Orquídeas

Vice-governador entrega residencial com 240 unidades em Londrina

Imagem de destaque
''Rastro Neural''

Filme de ficção científica será rodado no final de novembro em Maringá

Imagem de destaque
3.389 ocorrências

Operação de combate a incêndios do Paraná termina: 2024 já teve o dobro de ocorrências de 2023

Imagem de destaque
Veja a lista de municípios!

Minha Casa Minha Vida autoriza a construção de 1.282 casas para 44 cidades do Paraná


Uma das passageiras do Gol dirigido por Matos, Creusa Matos, 57, também foi encaminhada para o Evangélico, em estado grave. Os outros ocupantes do veículo, Hermes Matos, 67; Silvana Matos, 32; e Izadora Matos, 4, tiveram ferimentos leves e foram conduzidas para o Hospital São Lucas, em Sertanópolis.

Publicidade


Londrina - Pouco antes das 13 horas de ontem, Gleidson Machado, 19, conduzia uma moto Honda Titan 150 pela Avenida Sylvio Barros, no Conjunto Milton Gavetti (Zona Norte), quando chocou-se em um poste. Testemunhas disseram à reportagem que ele seguia sozinho pela avenida quando, ao que parece, perdeu a direção. Segundo um amigo de Machado, ele comprou a moto há pouco tempo. O jovem foi atendido, em estado grave, pelo Siate e encaminhado para a Santa Casa de Londrina. Até o fechamento desta edição, ele permanecia no Centro Cirúrgico do hospital.


Ainda no domingo, por volta das 11h30, Aubner Giupato perdeu o controle de seu veículo Gol, depois de ser supostamente fechado por um caminhão, e bateu numa árvore no acostamento da PR 323, próximo da entrada de Sertanópolis. Os passageiros do Gol eram da mesma família e foram encaminhados para hospitais de Londrina.


Curitiba - O motociclista Gérson Silvério, 19, morreu ontem de madrugada após bater em um Apollo, na rodovia PR 151. Arlene Batista, 21, que estava na garupa da moto ficou gravemente ferida e foi internada no Hospital São Vicentino, em Ponta Grossa. O acidente ocorreu na altura do km 222, em Arapoti (149 km ao sul de Jacarezinho). (Colaboraram Wilhan Santin e Luiza Xavier)

Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo