Foram nove assassinatos na última noite, entre sábado e domingo (14), em Curitiba e Região Metropolitana (RMC). O último aconteceu na manhã de hoje no Bairro Cajuru. Um homem não identificado foi morto a garrafadas.
Também foram registradas várias tentativas de homicídios. Nesta manhã, Tamires Francine Rodrigues, 19 anos, levou quatro tiros pelo corpo quando chegava em sua casa. Ela está internada em estado grave no Hospital do Trabalhador.
No Pilarzinho, Emerson Luz de Carvalho, 33 anos, levou uma facada no pesçoco. Ele estava em um bar e o crime teria sido motivado por uma discussão.
Leia mais:
Com desconto ofertado de 26,60%, CCR arremata Lote 3 do pedágio do Paraná
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
No sábado, dois cunhados brigaram no Jardim Monte Santo, em Almirante Tamandaré. Hebron Délcio dos Santos, 18 anos, foi baleado. Ele foi encaminhado ao hospital de referência em estado grave.
Em Rio Branco do Sul houve tripla tentativa de homicídio. Os crimes ocorreram no Bairro São Pedro. Denilson Gaspar Lins, 26 anos, e Geovani Jesus Lopes, 33, foram internados em hospitais da região. Em mulher não identificada acabou morrendo a caminho do centro médico (com site Bem Paraná).