Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Metereologia

Frente fria não chega ao PR; faz muito calor

Caroline Vicentini - Folha News
14 abr 2005 às 09:25
Continua depois da publicidade

As frentes frias que se formaram na Argentina e no Uruguai não conseguem evoluir para o Sudeste e Centro-Oeste deixando o tempo quente e com baixa umidade no Paraná.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Segundo o site do Sistema Metereológico do Paraná, Simepar, nas próximas 24 horas as chuvas ficarão restritas a algumas áreas.


Curitiba, assim como as regiões sudoeste, sul, centro-leste e litoral amanhece ensolarado. A tarde, a presença do sol não evita chuvas rápidas que podem se repetir a noite. A capital tem as temperaturas variando entre 18ºC e 27ºC. No litoral, em Paranaguá, temperaturas entre 21ºC e 28ºC.


Temperaturas altas também no sudoeste. Em Cascavel, mínima de 21ºC e máxima de 31ºC. No sul, Palmas tem as temperaturas mais brandas, variando entre 16ºC e 24ºC.


O norte é a região sem chuvas desta quinta-feira (14). O sol da manhã persiste pela tarde e dá lugar para céu aberto na noite. Em Maringá, temperaturas variando de 24ºC a 36ºC.

Continua depois da publicidade

Nesta sexta-feira (15) não há previsão de alterações no tempo. As temperaturas continuam elevadas, com possibilidade de pancadas de chuvas do sul ao centro.


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade