Um homem com idade aproximada de 38 anos pode ter sido a primeira vítima do inverno deste ano em Ivaiporã, distante 110 quilômetros de Apucarana. Este seria o terceiro caso no Paraná este ano.
De acordo com o site da Tribuna do Norte, Sábia, como era conhecido, foi encontrado morto no gramado da Praça Dom Pedro II, no centro da cidade.
Ao lado do corpo da vítima, a polícia encontrou um litro de pinga. Por não apresentar sinais de violência em seu corpo, a polícia acredita que ele tenha falecido em decorrência de hipotermia, queda brusca da temperatura normal do corpo, isso ocorre quando fica abaixo de 35ºC.
Leia mais:
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Ademar Traiano antecipa votação e é eleito presidente da CCJ da Alep
Trechos de rodovias do Noroeste do Paraná estão totalmente bloqueados
A madrugada de hoje foi considerada uma das mais frias do ano na cidade. Os termômetros chegaram a registrar a mínima de 4º C.
Outras vítimas
A primeira vítima de hipotermia deste ano no Paraná foi encontrada morta em Apucarana. Um homem de 34 anos foi achado morto no dia 2 de junho em uma chácara no Contorno Sul.
Dois dias depois, a segunda vítima das baixas temperaturas foi um morador de rua de Curitiba. João Maria Fortunato Alves, de 47 anos, foi encontrado morto no dia 4 de junho por um guarda municipal, no Passeio Público, no centro da cidade.