No desespero, dois traficantes tentaram esconder porções de crack na boca para tentar fugir da prisão, o que não deu certo. Maycon de Oliveira, 18 anos, foi detido no final da tarde desta sexta-feira (1), na rua Alfredo Bunfen, na região central de Curitiba. Ele traficava papelotes de crack para viciados. Com o jovem, a polícia encontrou 11 papelotes. Oliveira já tem passagens enquanto menor de idade - homicídio, extorsão e tráfico de drogas.
Com outros dois rapazes, policiais localizaram três buchas da droga. Todas escondidas na boca. "Eles estavam em quatro. Foram avistados pela equipe e na abordagem foi encontrados os entorpecentes. Dois guardavam a droga na boca, eram usuários em busca do vício", disse o soldado Ugolini, do 12º Batalhão. Ele fazia ronda na companhia do soldado Magno.
Oliveira foi autuado por tráfico de drogas. Com ele, a polícia localizou 11 papelotes da droga e R$ 1.036,00 (em espécie). O dinheiro seria fruto do tráfico do dia. "Para ter todo esse dinheiro no bolso, ele deve ter conseguido vender mais de cem pedras (de crack) antes de ser abordado", contou o policial.