Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Em 2019

Governo confirma colégio da PM no Norte Pioneiro

Grupo Folha
17 mai 2018 às 18:00
- Marcos Zanutto
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O município de Cornélio Procópio receberá o Colégio da Polícia Militar do Paraná, anunciou a governadora Cida Borghetti nesta quinta-feira (17), durante encontro com prefeitos da Amunop (Associação dos Municípios do Norte do Paraná), realizado em Cornélio Procópio. No encontro, Cida também assinou convênios para repasse de recursos para Cornélio Procópio, Alvorada do Sul, Congonhinhas, Itambaracá e Primeiro de Maio.


A governadora lembrou que o Colégio Militar da PM foi criado há 56 anos, em Curitiba, e hoje tem uma unidade em Londrina, a primeira do interior. "A unidade de Cornélio Procópio começará a funcionar em 2019 e seguirá as diretrizes das primeiras, colaborando com a meta do Governo do Estado na área de educação, que é elevar o Índice de Desenvolvimento da Educação Básica das escolas paranaenses", disse a governadora à AEN.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Vamos correr rapidamente para implantar a unidade e abrir novas vagas à comunidade local, dando mais oportunidades às nossas crianças um futuro melhor, por meio da formação em uma escola que é referência no Estado", afirmou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade