Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Flagrante

Grávida é detida com 40 kg de maconha

Redação Folha de Londrina
09 abr 2005 às 19:18

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Doze pessoas foram presas em Curitiba por ligação com o tráfico de drogas e/ou com crime de prostituição. À tarde, três homens e uma mulher grávida foram detidos pela Polícia Militar (PM) no Alto Boqueirão porque estavam com aproximadamente 40 quilos de maconha. Segundo informações da PM, uma viatura fazia patrulhamento na região e os policiais estranharam quando pessoas que estavam dentro de um Gol atiraram dois pacotes na rua.

Os PMs perseguiram o veículo e abordaram os ocupantes. Depois, os policiais retornaram ao local onde tinham se deparado com o Gol e verificaram que os pacotes que haviam sido atirados pela janela eram dois tijolos de maconha, de um quilo cada. As pessoas que estavam dentro do carro levaram os PMs até uma casa nas cercanias, onde foi encontrado o restante da droga.

Cadastre-se em nossa newsletter

Pela manhã, a PM cumpriu mandado de busca e apreensão no Hotel La Roche, no Centro. De acordo com o tenente Hudson Leôncio Teixeira, seis pessoas e o gerente do estabelecimento foram presos por tráfico e/ou porte de drogas e por crime de prostituição. O alvará do hotel foi cassado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo