Uma equipe de guardas municipais de Foz do Iguaçu deteve na madrugada desta segunda-feira (9), um homem de 50 anos, acusado de ter atirado contra um jovem na Avenida Felipe Wandscher (Jardim São Paulo). Com o suspeito os GMs encontraram revólver Taurus, calibre 38 com dois cartuchos intactos e quatro deflagrados. A vítima foi socorrida pelo Siate e conduzida a um hospital da cidade.
Por volta das 0h uma equipe da Guarda Municipal realizava patrulhamento na região do Morumbi quando avistou o veículo Fusca, placa AHO 4766, em alta velocidade e efetuaram uma abordagem de trânsito. De acordo com os servidores municipais, o condutor aparentava estar muito nervoso e disse que estava com uma arma no interior do veiculo.
Os guardas municipais já haviam sido alertados por uma equipe da Polícia Militar que um veiculo Fusca branco estaria supostamente envolvido numa tentativa de homicídio. Em revista ao interior do veículo os guardas encontraram o revólver. Segundo os GMs o acusado relatou que havia tido um desentendimento com um conhecido dele e que era ele o autor dos quatro disparos que havia vitimado-o.
Leia mais:
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Polícia Rodoviária Federal informa a liberação da BR-277, na Serra da Esperança, em Guarapuava
Foi dada voz de prisão e o autor dos disparos foi conduzido para a 6ª SDP, juntamente com o veículo utilizado na fuga, onde foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio. (informações da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu)