Três indivíduos armados espancaram e mataram um homem de 28 anos na tarde desta sexta-feira (9), em Maringá. A vítima, identificada como "Índio", foi surpreendida pelos três quando caminhava pela rua. Eles agrediram-no a socos e pontapés, coronhadas na cabeça, e, por fim, desferiram um tiro no abdômen. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Universitáio, mas não resistiu.
Testemunhas informaram que os três agressores estavam em um veículo Gol ou Celta vermelho. Quando desceram do carro para espancar "Índio", teriam dito paralavras como: "sem-vergonha, safado, você merece morrer", antes de um deles puxar o gatilho.
O motivo do homicídio teria sido uma briga ocorrida pela manhã, em um bar. O estabelecimento, que fica distante 800 metros de onde foi o crime, permaneceu fechado durante a tarde. O proprietário, que não foi localizado, é tido como um dos suspeitos de participar.
Leia mais:
UEM aplica provas do PAS para quase 24 mil estudantes neste domingo
Itaipu celebra Dia Internacional da Onça-pintada
BR-376 em Sarandi será interditada neste domingo para obras do novo viaduto
Educação do Paraná prorroga prazo para matrículas e rematrículas na rede estadual
Ontem (8) foi divulgado uma estatística de que o último registro de homicídio doloso em Maringá havia acontecido em 16 de agosto (52 dias). (informações do jornal O Diário de Maringá)