Distraído, um homem perdeu a vida após ser atropelado por um ônibus, no final da tarde de quarta-feira (23), em Curitiba. O pedreiro Natalício Bueno de Souza, 41 anos, tinha acabado de sair do serviço e estava indo embora. Momentos antes estava conversando por telefone com a mulher, informando que iria passar as festas de final do ano com ela e o filho.
O acidente fatal aconteceu na Avenida Presidente Affonso Camargo, no Jardim Botânico. O pedreiro atravessava a canaleta de ônibus, quando foi atingido por um biarticulado e morreu na hora. O acidente aconteceu a cerca de 50 metros de um semáforo e próximo à estação-tubo Jardim Botânico.
Segundo testemunhas, Natalício conversava com os amigos do trabalho e já tinha atravessado a primeira pista. Provavelmente por distração, o homem não percebeu o coletivo e invadiu a pista. O motorista do ônibus tentou frear bruscamente, mas não foi possível evitar o atropelamento.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
O veículo atingiu a cabeça de Natalício, que morreu na hora.
Natalício era de Foz do Iguaçu e tinha combinado com os outros amigos de serviço que, assim que acabasse o expediente, eles iriam de carro passar as festas com a família. (informações Paraná Online)