A Polícia Civil de Rolândia investiga a morte de Carla Tais Campos de Sá, 22 anos, que foi encontrada morta em um canavial na região de Rolândia. O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais que realizavam a colheita da cana na manhã desta quarta-feira (21). A plantação havia sido queimada na noite anterior.
O delegado de Rolândia, Valdir Fernandes, contou que a jovem estava desaparecida há 12 dias. O corpo carbonizado foi encontrado com um pano no pescoço. Ela teria sido asfixiada com um torniquete. "Essa jovem tinha passagens por tráfico em Londrina e em Cambé. Pode ser uma vingança. Estamos investigando para saber as motivações do crime", disse o delegado.
A polícia já identificou um suspeito que seria de Londrina, mas não foram revelados detalhes da investigação. Até agora, duas pessoas que conheciam Carla já foram ouvidas. A família deve ser chamada para depor ainda nesta semana em Londrina. "Acho que terminaremos o inquérito até sexta-feira", destacou Fernandes. A jovem morava em Londrina e tinha dois filhos.