Um homem de 75 anos, Cicinato Alves do Nascimento, morreu em decorrência de um grave acidente ocorrido por volta de 13 horas desta segunda-feira (21) no quilômetro 10 da PR-317, em Colorado, distante 85 quilômetros de Maringá. Houve uma colisão transversal entre uma camionete GM Blazer, de propriedade de Cicinato, e um caminhão cargo, conduzido por Roberto Vivan, 33.
O idoso viajava com sua esposa, Isabel da Silva Nascimento, 52, e um casal de netos, de 10 e 11 anos. As crianças tiveram ferimentos graves; a avó teve apenas ferimentos leves.
O cabo Magalhães, do posto rodoviário de Colorado, disse que a camionete era conduzida por um vizinho de Cicinato, que fugiu do local após o acidente. O condutor, no trevo de acesso à estrada que os traria a Londrina, invadiu a preferencial e foi atingido pelo caminhão.
Leia mais:
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola
A família voltava de uma cidade no interior paulista. "Não sabemos se este senhor tinha carteira de habilitação e porque convidou o vizinho para dirigir", afirmou o militar, acrescentando que a família morava em Londrina.