Ao contrário do que se esperava, o atendimento nas agências do Instituto Nacional de Seguro Social (INSS) em Curitiba foi tranquilo na quinta. A fila que se formou, segundo a gerência executiva do órgão e o sindicato da categoria, é normal.
Todas as pessoas que procuraram o serviço até as 14 horas receberam senhas e foram atendidas. O horário de atendimento ao público e de trabalho dos 1,6 mil funcionários públicos vai continuar o mesmo.
Segundo a gerente executiva do INSS em Curitiba e Região Metropolitana, Eli Maria Marques de Lara, o número de pessoas que procurou as agências do INSS no primeiro dia de retorno dos funcionários foi normal porque muitos serviços estavam sendo realizados.
Leia mais:
Parceiro da Escola: em dois dias, 23,5 mil pessoas participaram da consulta pública
Do CEEBJA à universidade: idosos de Londrina comemoram vaga no ensino superior
Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda
Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira
Leia a matéria completa na edição desta sexta da Folha de Londrina