A menina Eduarda Shigematsu, 11, encontrada morta em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina) há dois meses, faria 12 anos nesta sexta-feira (28). A mãe dela, Jéssica Pires, fez uma postagem no Facebook expressando a revolta sobre o andamento do caso e o aniversário da filha.
"REVOLTA. Acho que essa seria a palavra mais correta a ser usada no momento. Indignação, aflição,nem sei quais termos usar nesse momento", aponta Jéssica. "Por um minuto achei que toda essa angústia poderia ser amenizada um pouco com a justiça caso ela fosse tomada de maneira certa. Você não vai poder ter uma nova chance filha, você tinha uma vida toda pela frente. Sonhos destruídos por PESSOAS a quais ninguém desconfiaria. Gente a qual você dava amor".
E continua, sem mencionar nomes: "Hoje você não vai receber felicitações, não vai ter bolo, não vai ter abraços e nem festa, não vai poder fazer nada que você gostava, Mais tem uma pessoa que vai, ela vai poder comer o que ela quiser, vai poder comemorar a saída da prisão, vai poder dormir e acordar no dia seguinte".
Leia mais:
Nova lei elimina reteste e permite reagendamento gratuito de exames no Detran em 30 dias
Região Sul do Brasil tem previsão de tempestade para o final de semana
UEM divulga edital para a contratação de 65 professores por meio de teste seletivo
BR-376 em Sarandi será interditada para obra de novo viaduto no domingo
Confira a íntegra:
A avó da menina, Terezinha de Jesus Guinaia, suspeita do crime, foi solta na quinta-feira (27). O pai, Ricardo Seidi Shigematsu, que também é suspeito, permanece preso.