O melhor amigo do homem se tornou o pior inimigo de uma família no final da tarde desta sexta-feira (19), na cidade paranaense de Ivaiporã. Ao acodir o filho cadeirante que estava sendo atacado pelo Boxer da família na varanda da casa, a mãe foi praticamente 'devorada' pelo animal, que só foi contido depois de sedado por um veterinário.
O cabo João Carlos, do Corpo de Bombeiros da cidade, disse à reportagem do Bonde, na manhã deste sábado (20), que Ademira Mariano, 45 anos, sofreu mordidas nos braços, antebraços, mãos, pernas e até tornozelo. Ele foi encaminhada para o Hospital Bom Jesus, onde passaria por sutura e cirugia. "Há suspeitas de que a vítima tenha sofrido rompimento de tendões", avaliou o bombeiro.
De acordo com informações do hospital nesta manhã, dona Ademira realizou cirurgias durante a noite e encontra-se em recuperação na enfermaria do hospital. Seu estado de saúde é razoável.
Leia mais:
Paraná publica resolução com regras de consulta do Parceiro da Escola
Defesa Civil alerta para mais uma tempestade nas próximas horas na região de Rolândia
Agências do Trabalhador do Paraná têm 21,7 mil vagas disponíveis
Lote 3 das novas concessões terá rodovias estaduais duplicadas entre Londrina e São Paulo
O filho da vítima, Thiago dos Santos Bento, 18 anos, sofreu escoriações e passa bem. O animal estava no convívio da família há bastante tempo e nunca havia apresentado sinais de agressividade.
A ocorrência foi registrada em uma residência situada na rua Joaquim Nabuco, jardim Imperial.