A garota Karina Lanza de Oliveira, de apenas 14 anos, perdeu a vida após ser atropelada na manhã desta terça-feira (29), por volta de 11h30, quando levava almoço para sua mãe, que estava trabalhando em uma fazenda, na colheita de quiabo. O fato trágico ocorreu em uma estrada rural do distrito de Cruzeiro do Norte, no município de Uraí, distante 26 quilômetros de Cornélio Procópio, no norte do estado.
A soldado Jéssica, do destacamento da Polícia Militar de Uraí, disse que a menina estava junto com um primo de 13 anos, caminhando pela margem da estrada em direção à fazenda, quando foi atropelada pelo caminhão Ford F-4000, com placas de Uraí.
O veículo, conduzido por Sebastião Alexandre de Oliveira, 57 anos, teria perdido os freios. "O senhor Sebastião é morador da cidade e é trabalhador; ficou em estado de choque", comentou a soldado.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
O caminhoneiro estava indo para a mesma fazenda onde trabalhava a mãe de Karina fazer uma carga de uvas. O pai dela tem um pequeno bar na sede do distrito de Cruzeiro do Norte. O primo de Karina também foi atropelado pelo caminhão, mas teve ferimentos leves e já recebeu alta do hospital.