A estudante Lauren Terezinha dos Anjos, 20 anos, morreu em decorrência do grave acidente que sofreu no quilômetro 16 da BR-153, em Lindoeste (distante 50 quilômetros de Cascavel, no oeste do estado), por volta das 23 horas desta segunda-feira (24), quando voltava da faculdade.
Lauren cursava direito na Fag, em Cascavel, e morava em Capitão Leônidas Marques, cidade distante 78 quilômetros de Cascavel. Seus pais são donos de grande empresa de móveis no oeste do Paraná.
Lauren, que conduzia um veículo GM Astra (com placas de Capitão Leônidas Marques), teria perdido o controle do veículo e batido na lateral de um motor-home. Seu veículo teria então rodado na pista e, em seguida, batido na frente de um caminhão Ford Cargo (com placas de Irani-SC).
Leia mais:
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
Cataratas do Iguaçu têm vazão de sete milhões de litros de água por segundo
Polícia Civil deflagra operação contra tráfico de drogas no Noroeste do Paraná
Ela estava sozinha no veículo e morreu na hora, afirmou o soldado Cavalheiro, do posto rodoviário de Lindoeste.
No motor-home estava um casal de Cascavel: Marcelo de Oliveira, 21, conduzia o veículo; sua esposa Isis Fabiola Siqueira, 23, teve ferimentos graves, como fraturas pelo corpo, e foi levada em estado grave para o Hospital Policlínica de Cascavel, mas não corre risco de morte.
O condutor do caminhão Ford Cargo, Moacir Santin, 41, nada sofreu.