O Moinho Rebouças, escolhido para sediar o Fórum Regional da Sociedade da Informação, está sendo preparado para receber todas as atrações do evento que reunirá em Curitiba entre os dias 1º e 3 de outubro autoridades de toda a América Latina e Caribe na aplicação da tecnologia no atendimento ao cidadão.
O evento é promovido pela Agência das Nações Unidas para Pesquisa e Treinamento (Unitar) em parceria com a Prefeitura de Curitiba.
Os operários estão na metade do trabalho de pintura da fachada externa dos três blocos de edifícios. A reforma interna também está quase pronta para receber os cenários que vão levar os visitantes a um mergulho tecnológico.
Leia mais:
Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos
Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025
Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
O segundo piso do prédio central do Moinho foi transformado em auditório exclusivo para os 300 participantes do Fórum, mas o andar térreo ficará aberto ao público.
Entre outras atrações, estará um mapa-mundi de 4 metros quadrados preparado pelos alunos das escolas municipais de Curitiba e uma maquete da capital com o mesmo tamanho, que ficará exposta no chão do primeiro piso.
*com informações da prefeitura de Curitiba