Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Crime hediondo

Morador de rua é atingido por ácido

Redação Bonde
16 dez 2007 às 17:59

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Delegacia de Homicídios de Curitiba designou neste sábado uma equipe especial de investigação para buscar pistas sobre as pessoas que atacaram um morador de rua da cidade na madrugada de quinta-feira.

Alexsandro Duarte Matos, 31 anos, teve o rosto atingido por um produto químico enquanto dormia embaixo da marquise de uma loja. Ele sofreu queimaduras de terceiro grau e permanece internado no Hospital Evangélico.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


O caso está sob responsabilidade do delegado Jaime da Luz, que neste sábado destacou dois investigadores da Homicídios para que encontrem pistas dos autores do atentado. Em interrogatório tomado por eles no hospital, Matos contou que dormia em frente a um aviário do bairro Jardim das Américas. Por volta das 3 horas da madrugada de quinta, ele acordou quando alguém atirou um produto químico, provavelmente um ácido, em seu rosto. Por estar dormindo e por causa dos ferimentos, ele não conseguiu ver os agressores.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gerou estragos

Prefeitura de Apucarana faz limpeza em escolas atingidas pela chuva

Imagem de destaque
Ampliação do programa

Pé-de-Meia: 135,3 mil estudantes são beneficiados no Paraná

Imagem de destaque
R$ 78,7 bilhões para 2025

Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento

Imagem de destaque
Atenção!

Inmet emite alerta de tempestade que inclui Paraná até quarta-feira


A vítima só foi socorrido por volta das 8 horas, quando a proprietária da loja chegava para trabalhar. Ela chamou um ambulância, que levou Matos para o Evangélico, que possui uma ala especializada no tratamento de queimados. Lá, foram constatadas queimaduras de terceiro grau no rosto e na mãos de Matos. Ele sofreu ainda queimaduras de segundo grau em parte das costas. Segundo a direção do hospital, ontem o homem ainda não conseguia abrir os olhos por causa dos ferimentos e aguardava uma avaliação de oftalmologistas, que tentariam detectar se a vítima poderá voltar a enxergar.

Enquanto isso, os policiais tentam encontrar possíveis testemunhas do crime. Na noite de sábado, eles procurariam alguns vigilantes que costumam trabalhar pelas redondezas. Além disso, a Delegacia de Homicídios aguarda a confirmação de qual foi o produto usado para ferir Matos. Com isso, deve investigar também locais onde ele é vendido para tentar possíveis pistas.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo