30/09/20
PUBLICIDADE
Ex-vereador

Morre no hospital o presidente do Nacional de Rolândia após ser ferido a facadas

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Morreu no hospital o presidente do Nacional de Rolândia José Danilson Alves de Oliveira após ser ferido a facadas nesta quarta-feira (16). Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital do Coração informou que o paciente chegou ao local em estado gravíssimo e foi prontamente levado ao centro cirúrgico. Passou por procedimento de emergência com a equipe de cirurgia torácica, no entanto, não foi possível reverter o quadro.


Conforme a PM (Polícia Militar), equipes receberam a informação de que um indivíduo havia ferido Danilson utilizando uma faca com cerca de 18 centímetros de lâmina na rua Santa Catarina, esquina com a Hugo Maria do Vale, na região central da cidade.

Ainda de acordo com a PM, após a agressão, o autor teria dispensado a faca em uma residência e fugido sentido bairro Caviúna. No entanto, foi contido por populares na rua Adolfo Shaefer, esquina com a Francisco de Paula, junto com uma testemunha do crime. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao possível autor do crime.

A PM informou que ao ser perguntado sobre a possível autoria da agressão, ele informou que tinha desavenças com José Danilson, e que após a discussão, deu golpes de faca na região do pescoço e da perna e deixou o local.

Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelo crime de lesão corporal de natureza gravíssima e recolheu a faca utilizada na situação. Testemunhas no local informaram que o indivíduo seria um ex-atleta do clube.

José Danilson também foi vice-prefeito de Johnny Lehmann, foi vereador em três legislaturas, de 2001 a 2012, e também presidiu a Câmara de Vereadores.
Redação Bonde
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Continue lendo
Ponte do Farid Libos
Polícia prende suspeitos de atearem fogo em ônibus na zona norte
30 SET 2020 às 18h37
Obras na cidade
Com contrato próximo ao fim, obra na rua Peru está atrasada
30 SET 2020 às 11h14
Lavagem de dinheiro
Operação da PF chamada "Rei do Crime" cumpre mandados em Londrina
30 SET 2020 às 10h54
Obras da prefeitura
Confira os trechos da avenida Ayrton Senna que serão interditados nesta quarta
30 SET 2020 às 10h17
Eleições municipais
Bens dos candidatos à Prefeitura de Londrina somam R$ 16,9 milhões
30 SET 2020 às 09h58
Educação básica
Duas cidades do Norte Pioneiro ficam entre as 10 melhores do Ideb
30 SET 2020 às 09h50
Veja mais e a capa do canal
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados