Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ex-vereador

Morre no hospital o presidente do Nacional de Rolândia após ser ferido a facadas

Redação Bonde
16 set 2020 às 21:56
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Morreu no hospital o presidente do Nacional de Rolândia José Danilson Alves de Oliveira após ser ferido a facadas nesta quarta-feira (16). Em nota, a assessoria de imprensa do Hospital do Coração informou que o paciente chegou ao local em estado gravíssimo e foi prontamente levado ao centro cirúrgico. Passou por procedimento de emergência com a equipe de cirurgia torácica, no entanto, não foi possível reverter o quadro.


Conforme a PM (Polícia Militar), equipes receberam a informação de que um indivíduo havia ferido Danilson utilizando uma faca com cerca de 18 centímetros de lâmina na rua Santa Catarina, esquina com a Hugo Maria do Vale, na região central da cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Ainda de acordo com a PM, após a agressão, o autor teria dispensado a faca em uma residência e fugido sentido bairro Caviúna. No entanto, foi contido por populares na rua Adolfo Shaefer, esquina com a Francisco de Paula, junto com uma testemunha do crime. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao possível autor do crime.

Leia mais:

Imagem de destaque

Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Apucarana

Imagem de destaque
Entenda

Saúde não vai ampliar faixa etária de vacinação contra a dengue no PR

Imagem de destaque
Ataque de fúria

Durante espera por atendimento, mulher destrói computadores de unidade de saúde de Rolândia

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira


A PM informou que ao ser perguntado sobre a possível autoria da agressão, ele informou que tinha desavenças com José Danilson, e que após a discussão, deu golpes de faca na região do pescoço e da perna e deixou o local.


Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelo crime de lesão corporal de natureza gravíssima e recolheu a faca utilizada na situação. Testemunhas no local informaram que o indivíduo seria um ex-atleta do clube.

José Danilson também foi vice-prefeito de Johnny Lehmann, foi vereador em três legislaturas, de 2001 a 2012, e também presidiu a Câmara de Vereadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade