Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Após discussão

Presidente do Nacional de Rolândia é internado em estado grave após ser ferido a facadas

Redação Bonde
16 set 2020 às 20:33
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

José Danilson Alves de Oliveira, presidente do Nacional de Rolândia, foi internado em estado grave nesta quarta-feira (16) após ser ferido a facadas. Conforme a PM (Polícia Militar), equipes receberam a informação de que um indivíduo havia ferido Danilson utilizando uma faca com cerca de 18 centímetros de lâmina na rua Santa Catarina, esquina com a Hugo Maria do Vale, na região central da cidade.


Ainda de acordo com a PM, após a agressão, o autor teria dispensado a faca em uma residência e fugido sentido bairro Caviúna. No entanto, foi contido por populares na rua Adolfo Shaefer, esquina com a Francisco de Paula, junto com uma testemunha do crime. Em seguida, os policiais deram voz de abordagem ao possível autor do crime.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A PM informou que ao ser perguntado sobre a possível autoria da agressão, ele informou que tinha desavenças com José Danilson, e que após a discussão, deu golpes de faca na região do pescoço e da perna e deixou o local.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel


Os policiais deram voz de prisão ao indivíduo pelo crime de lesão corporal de natureza gravíssima e recolheu a faca utilizada na situação. Testemunhas no local informaram que o indivíduo seria um ex-atleta do clube.

Publicidade


O Nacional de Rolândia enfrenta o Ferroviária no próximo sábado (19), às 15h30, no estádio Erich Georg, pela Série D do Brasileirão.


Socorristas foram acionados e o presidente do Nacional foi encaminhado ao Hospital do Coração em Londrina em estado gravíssimo.

José Danilson também foi vice-prefeito de Johnny Lehmann, foi vereador em três legislaturas, de 2001 a 2012, e também presidiu a Câmara de Vereadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade