Pesquisar

Canais

Serviços

- Divulgação/PRF
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Região de Maringá

Motociclista morre em acidente com carro na BR-376 em Marialva

Redação Bonde
12 mai 2022 às 09:13
Continua depois da publicidade

Um motociclista de 55 anos morreu em acidente com um carro na BR-376 em Marialva (Região Metropolitana de Maringá) na tarde de quarta-feira (11).

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 17h, no km 187 da BR-376. Uma motocicleta BMW/F800 GS, com placa de Marialva, seguia no sentido Maringá a Mandaguari (Região Metropolitana de Maringá) quando bateu transversalmente contra um Fiat/Tempra, com placa de Maringá, que cruzava a via por retorno regulamentado. O óbito do condutor da moto foi constatado no local.

Continua depois da publicidade


Um dos passageiros do Tempra, um homem de 74 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Universitário de Maringá. O motorista deste veículo, um homem de 20 anos, teve apenas lesões leves, assim como outro passageiro que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Marialva. O condutor do automóvel foi submetido a teste de etilômetro, que não constatou presença de álcool, segundo a PRF.


Socorristas Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas. 


O corpo de motociclista, cujo nomem não foi divulgado, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá (Noroeste). A Polícia Científica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente para os levantamentos relativos à perícia.

Continua depois da publicidade


A PRF vai fazer o Boletim de Acidente de Trânsito que estará à disposição das partes envolvidas e das autoridades policiais e judiciárias.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade