Um motociclista de 55 anos morreu em acidente com um carro na BR-376 em Marialva (Região Metropolitana de Maringá) na tarde de quarta-feira (11).
De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), a colisão ocorreu por volta das 17h, no km 187 da BR-376. Uma motocicleta BMW/F800 GS, com placa de Marialva, seguia no sentido Maringá a Mandaguari (Região Metropolitana de Maringá) quando bateu transversalmente contra um Fiat/Tempra, com placa de Maringá, que cruzava a via por retorno regulamentado. O óbito do condutor da moto foi constatado no local.
Um dos passageiros do Tempra, um homem de 74 anos, ficou gravemente ferido e foi socorrido ao Hospital Universitário de Maringá. O motorista deste veículo, um homem de 20 anos, teve apenas lesões leves, assim como outro passageiro que foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Marialva. O condutor do automóvel foi submetido a teste de etilômetro, que não constatou presença de álcool, segundo a PRF.
Leia mais:
Pastor pede reconhecimento de vínculo trabalhista com igreja, mas Justiça do PR nega
Unespar aplica provas do vestibular neste domingo
Programa Mulher Segura reduz em 37% número de feminicídios em 20 cidades
Sesa reforça gratuidade dos serviços ofertados pelo SUS
Socorristas Corpo de Bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) atenderam as vítimas.
O corpo de motociclista, cujo nomem não foi divulgado, foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Maringá (Noroeste). A Polícia Científica da Polícia Civil compareceu ao local do acidente para os levantamentos relativos à perícia.
A PRF vai fazer o Boletim de Acidente de Trânsito que estará à disposição das partes envolvidas e das autoridades policiais e judiciárias.