Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Foi ejetado do carro

Motorista de 21 anos morre após ser ejetado de veículo em Mandaguari

Redação Bonde com PRF
26 mar 2021 às 19:13

Compartilhar notícia

Divulgação/PRF
siga o Bonde no Google News!

Por volta de 13h desta sexta-feira (26), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada em virtude de um acidente de trânsito, tipo saída de pista seguida de capotamento, registrado na BR 376, km 204, no Contorno Sul de Mandaguari (Noroeste).


O veículo envolvido foi um Corsa de cor branca com placas de Mandaguari, conduzido por um jovem de 21 anos, e tendo um rapaz de 19 anos como passageiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Ele trafegava no sentido Marialva a Jandaia do Sul, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, bateu com o barranco e capotou. O condutor foi ejetado para fora do veículo, indicando a provável não utilização do cinto de segurança, conforme a PRF.


Várias equipes de socorristas da Viapar, Samu e Defesa Civil de Mandaguari estiveram no local, onde realizaram manobras de ressuscitação cardiopulmonar no condutor, mas infelizmente não obtiveram êxito, sendo confirmado o óbito pelo médico presente no local.


O passageiro de 19 anos sofreu lesões leves e foi encaminhado ao hospital.


O corpo do jovem de 21 foi encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Apucarana.

Cadastre-se em nossa newsletter

A PRF fará o Boletim de Acidente de Trânsito e o encaminhará à autoridade policial.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas