Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Feriadão

Movimento nas estradas cresce 40%

Redação Bonde
26 mai 2005 às 22:23

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O início do feriado de Corpus Christi foi relativamente tranquilo para os motoristas. Segundo as Polícias Rodoviárias Federal (PRF) e Estadual (PRE), o movimento nesta quinta-feira nas estradas paranaenses foi cerca de 40% acima da média normal.

Quem seguiu pela BR-116 em direção a São Paulo já encontrou livres as duas pistas sobre a ponte do rio Saltinho, onde abriu um buraco na última quarta-feira. Obras na BR-277, que liga Curitiba ao Litoral, deixaram o trânsito lento, porém também não causaram congestionamento.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mesmo assim, três pessoas morreram em acidentes registrados pela PRE. O primeiro aconteceu por volta da 1 hora de ontem. Uma caminhote e um corcel se chocaram na PR-364, em Palotina (96 quilômetros ao norte de Cascavel), e duas pessoas morreram.

Leia mais:

Imagem de destaque
Grandes volumes de chuva

Defesa Civil do Paraná alerta para risco de fortes tempestades de sábado até segunda

Imagem de destaque
Última chance

Matrículas da rede estadual do Paraná para 2025 encerram nesta sexta-feira

Imagem de destaque
Noroeste

Motorista morre e passageiro se fere em capotamento em Pérola

Imagem de destaque
Cinco feridos

Passageiro de van morre em colisão contra base de concreto em Engenheiro Beltrão


O outro aconteceu por volta das 9 horas. Um carro e uma caminhonete se cocharam de frente na BR-570, em Sulina (81 quilômetros ao norte de Pato Branco), deixando uma pessoa morta e outras cinco gravemente feridas.


As duas obras que eram as preocupações neste feriado não causaram maiores transtornos. Na rodovia que leva ao Litoral a concessionária Ecovia está realizando obras no Viaduto Caruru (km 43), na Serra do Mar.

A pista está em mão dupla por 500 metros. Porém, a obra não paralisou o trânsito. Já na BR-116, o buraco de cerca de oito metros que se abriu na cabeceira de uma ponte no KM 33 na quarta-feira foi tampado emergencialmente.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo