Pesquisar

Canais

Serviços

Ação foi movida após Requião acusar Paulo Bernardo de tentar superfaturar a obra de um ramal ferroviário no estado - Divulgação/AEN
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
A pedido de ministro

MPF pede suspensão da "Escola do Governo", de Requião

Redação Bonde
25 mar 2010 às 12:11
Continua depois da publicidade

O Ministério Público Federal solicitou a suspensão do programa "Escola de Governo", diante da representação do Ministro do PLanejamento, Paulo Bernardo (PT). O pedido foi entregue nesta quinta-feira (25) na 1ª Vara da Justiça Federal de Curitiba.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

O ministro está processando o governador Roberto Requião (PMDB) por calúnia e danos morais. Na ação cível, o ministro questiona as denúncias divulgadas por Requião na ''escolinha'' - reunião semanal dos secretários de governo - e também no Twitter.

Continua depois da publicidade


O ministro também anunciou que irá processar criminalmente o governador após a renúncia dele, programada para o dia 31, para participar das próximas eleições, quando irá perder o foro privilegiado.

Requião vem acusando Paulo Bernardo de tentar superfaturar a obra de um ramal ferroviário no estado. O ministro também teria recebido dinheiro do ex-prefeito de Londrina, Antônio Belinati e estaria envolvido na compra de uma rádio no interior do Paraná. Paulo Bernardo nega todas as acusações.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade