Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Furou o isolamento

Mulher tem transportadora lacrada depois de ir trabalhar com Covid-19 em Arapongas

Isabella Alonso Panho* - estagiária
26 jun 2020 às 11:35
- Prefeitura de Arapongas/Divulgação
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Uma mulher teve sua transportadora lacrada pela Vigilância Sanitária nesta quarta-feira (24) em Arapongas (região metropolitana de Londrina) após uma denúncia recebida na secretaria Municipal de Saúde de que ela estaria indo trabalhar mesmo depois de receber o diagnóstico positivo da Covid-19.

Segundo informações do secretário de Segurança Pública de Arapongas, Paulo Sergio Argati, todos os casos positivos do município passam por um acompanhamento integrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


No caso, a secretaria Municipal de Saúde recebeu uma denúncia de que a mulher, mesmo depois do resultado positivo para o coronavírus, estava indo trabalhar normalmente. Uma equipe da Guarda Municipal de Arapongas foi até a residência dela, mas não a encontrou lá.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta semana

Técnicos do IAT de Pitanga resgatam filhote de coruja-buraqueira

Imagem de destaque
Na próxima semana

Fórum de turismo religioso que acontecerá em Lunardelli segue com inscrições abertas

Imagem de destaque
Aedes avança pelo PR

Saúde confirma oito mortes por dengue em Londrina e Rolândia; confira dados do boletim

Imagem de destaque
Três novas unidades

Arapongas e mais duas cidades ganham usinas solares da Copel


Ao se deslocar para o local de trabalho dela, os guardas a encontraram trabalhando. Segundo Argati, trata-se de uma transportadora. Embora no momento ela estivesse trabalhando sozinha e com as portas trancadas, no escritório da empresa, a Vigilância Sanitária lacrou o local e fez a desinfecção, permitindo o retorno dos funcionários apenas dois dias depois.


A mulher, que não teve o nome divulgado, foi orientada a voltar para casa e acatou a ordem imediatamente. As equipes da Guarda Municipal averiguaram que, desde então, ela tem cumprido o isolamento total, medida necessária a todos que são diagnosticados com o vírus, para que não infectem outras pessoas.

*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade