Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Arma de fogo

Noite violenta deixa quatro mortos em Londrina

Simone Albieri - Folha News
27 nov 2004 às 11:02

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A violência fez mais quatro mortos na madrugada deste sábado em Londrina. Às 23h30 de sexta-feira, próximo ao campo de futebol do Zerão, no Centro da cidade, foi encontrado o corpo do estudante Jonathan Everton Sabino, 18, morador do Jardim Catuaí (Zona Norte). Ele foi vítima de quatro disparos de um revólver calibre 38. Dois tiros atingiram o tórax e outros dois a cabeça. Com ele, os policiais encontraram R$ 99,40 em trocados, trouxinhas de maconha e crack.

João Rafael de Barros Ferreira, 18, morador do Jardim Imagawa (Zona Norte), também atingido no lado esquerdo do tórax com dois disparos do mesmo revólver. Ele foi levado ao Hospital Universitário (HU), mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Um ajudante de pedreiro de 16 anos, que também estava no local, foi ferido com um tiro no tórax. Ele foi atendido no Hospital Evangélico, de onde foi liberado ainda na madrugada deste sábado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por volta da meia-noite de sexta, no Jardim Leonor (Zona Oeste), um adolescente de 17 anos sofreu vários disparos de uma pistola 380 na rua Guaiuvira e faleceu no local. Com ele estava Rodrigo Andrade Decioli, 25, que foi atigido por dois tiros no crânio e permanece internado no Hospital Evangélico em estado grave.

Leia mais:

Imagem de destaque
Vampiro de Curitiba

Cinco livros para conhecer obra literária de Dalton Trevisan, morto aos 99 anos

Imagem de destaque
53% dos colégios aptos

Paraná pode ter 95 colégios dentro do programa Parceiro da Escola a partir de 2025

Imagem de destaque
Atenção!

Arapongas e Cambé alertam para golpe do alvará de funcionamento

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná


De acordo com os policiais, dois adolescentes, de 15 e 17 anos, foram presos em flagrante. O rapaz de 15 anos assumiu a autoria do crime. Os dois foram encaminhados ao Centro Integrado de Atendimento ao Adolescente Infrator (Ciaadi). Com eles, os policiais encontraram a pistola e mais um revólver de calibre 38 que estava com os cartuchos intactos.


Uma senhora de nome e idade não identificados foi baledada na cabeça, na noite de sexta-feira, entre as ruas Duque de Caxias e Rio Grande do Norte. Ela foi encaminhada ao HU, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã deste sábado.

Informações da Folha de Londrina


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo