Um ônibus fretado para fazer uma viagem de Foz do Iguaçu a São Paulo pegou fogo por volta de 1 hora da madrugada desta sexta-feira (4) no quilômetro sete da PR-323, logo após o pedágio na divisa entre São Paulo e Paraná.
Quarenta e seis passageiros, moradores de Foz do Iguaçu, estavam no veículo, mas conseguiram sair a tempo e ninguém ficou ferido. O condutor do veículo disse aos policiais rodoviários que logo após ter passado pela praça de pedágio percebeu algo estranho na parte traseira do ônibus.
Então, parou no acostamento, e o veículo foi tomado pelo fogo. O Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio foi acionado, mas não chegou a tempo de evitar os danos. "Não sobrou praticamente nada do ônibus, mas, ninguém se feriu", relatou o sargento Neivaldo Soares, do posto rodoviário Charles Naufal, em Sertaneja.
Leia mais:
Athletico começa a reformulação e demite técnico e diretores
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Pesquisadora da UEM transforma fibra da macaúba em embalagem biodegradável
Procon-PR promove mutirão Renegocia na próxima semana para negociação de dívidas
O ônibus tem placas do estado de São Paulo e está registrado em nome de Miriam Solano de Campos. O veículo foi fretado para fazer a viagem até a capital paulista. Os passageiros teriam feito compras e perderam praticamente todas as mercadorias. Ainda não se sabe as causas do incêndio.