A Operação Carnaval, realizada pela Polícia Rodoviária do Paraná, já registrou quatro mortes e 14 feridos, de sexta-feira (12) até a madrugada desta segunda (15), quando houve um grave acidente com três mortes em Vila Alta, município situado próximo ao Rio Paraná.
O acidente foi aos 20 minutos desta madrugada, no km 64 da PR-485. Um Gol bateu de frente com uma Saveiro e três pessoas morreram: o motorista e o passageiro do Gol e o motorista da Saveiro. Um quarta pessoa, que também estava na Saveiro, sofreu ferimentos graves.
A primeira morte registradas durante a operação aconteceu no domingo (14), na PR 323, entre Marabá e Tapejara, quando o condutor de uma Honda CG colidiu contra uma Parati. O motociclista Valdecir Braz da Silva, 37 anos, morreu no local. Elia Marques da Silva, 48, que estava na garupa da moto, sofreu ferimentos e precisou ser levada para o hospital de Cianorte.
Leia mais:
Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná
Motorista de caminhão é preso após acidente com morte em Siqueira Campos
Morre o escritor Dalton Trevisan, o lendário vampiro de Curitiba, aos 99 anos
Chuvas quintuplicam vazão das Cataratas do Iguaçu nesta segunda
O balanço da Operação Carnaval será divulgado na tarde da próxima Quarta-feira de Cinzas (17). As informações são do O Diário.